Malwarebytes Anti-Malware

Malwarebytes Anti-Malware é um clássico e respeitado programa que atua como antivírus e removedor avançado de pragas digitais.
Se você é uma pessoa que se preocupa com a integridade de seu computador e dos arquivos pessoais armazenados nele, tem neste programa um grande aliado para se proteger das ameaças às quais estamos suscetíveis no mundo virtual.
O software angariou milhares de fãs ao redor do mundo inteiro por conta de sua facilidade de uso e exclusivo algoritmo para uma detecção mais precisa de malwares.



Recentemente, o programa foi completamente remodelado, trazendo uma interface renovada e ainda mais descomplicada, além de novas funções para quem quer manter seus documentos pessoais na maior segurança possível.

http://img.ibxk.com.br/2014/3/programas/


Caça aos malwares!

Um dos principais diferenciais do novo Malwarebytes Anti-Malware é sua tela inicial, que exibe informações em tempo real sobre o estado de saúde do seu computador. Esse painel também mostra dados sobre sua licença, atualização do banco de dados, progresso de eventuais varreduras e estado da proteção em tempo real.

Ainda nessa seção principal do aplicativo é possível executar uma nova varredura do sistema operacional (“Verificar Agora”) e configurar limpezas automáticas periódicas (“Agendador”). O programa possibilita que você acompanhe o processo completo de verificação do SO, sabendo exatamente qual seção dele está sendo averiguado, o tempo decorrido, quantos objetos foram verificados e o número de ameaças identificadas.

http://img.ibxk.com.br/2014/3/programas/
PARA MAIS INFORMAÇÕES E PARA BAIXAR CLIQUE ABAIXO.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Subir