Download CrossFire BR 2.0


CrossFire é um game de tiro em primeira pessoa online no qual você atua em forças mercenárias com redes de contato em todo o mundo. As facções rivais brigam por influência e poder em uma guerra implacável e interminável.
O game conta com servidores espalhados por diversos países, inclusive no Brasil. Ele ainda oferece uma série de modos de batalha diferenciados e pouco comuns, em que é possível enfrentar monstros, zumbis e “guerreiros-fantasma”. Clique aqui para criar a sua conta antes de começar a jogar!




Por ter sido feito para fãs hardcore de FPS, este título possui uma infinidade de funções avançadas para você experimentar. Há ainda muitos jogadores em praticamente qualquer sala que você entrar, o que acaba proporcionando muitos alvos e diversão.

Embora tenha algumas similaridades com o popular Counter-Strike, o CrossFire tem algumas diferenças fundamentais, como a qualidade gráfica e a quantidade de elementos que o jogador pode comprar. O arsenal disponível é bastante vasto e variado, dando opções de escolha para qualquer perfil de combatente.

Arsenal

Os desenvolvedores do game deram uma atenção especial para a quantidade de itens presentes no arsenal. Há uma variedade difícil de encontrar em outros títulos do gênero, o que pode deixar você completamente indeciso na hora de ir às compras na loja de armamentos e equipamentos de proteção.


Modos de jogo

A boa quantidade de modos de jogo exclusivos é o que faz o CrossFire se destacar entre seus concorrentes. Além das tradicionais modalidades — como solo, campanha, multiplayer, entre outras —, você tem a possibilidade de jogar contra inimigos pouco convencionais em games desse estilo.
Por exemplo, há um modo no qual você enfrenta monstros mutantes bem perturbadores, com missões específicas e características de jogo diferenciadas. Caso você esteja a fim de matar alguns zumbis, há outra modalidade específica para isso e você precisa acabar com todos os mortos vivos de um mapa. Confira as especificações de cada modo no jogo para saber exatamente o que você vai encarar.


Modo Zumbi 2.0 no CROSSFIRE



PARA MAIS INFORMAÇÕES E PARA BAIXAR CLIQUE ABAIXO.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Subir